terça-feira, 3 de agosto de 2021

Textual description of firstImageUrl

Card Thief

Já andava de olho neste Card Thief de Arnold Rauers, há bastante tempo, e agora podemos finalmente jogá-lo à vontade, pois está disponível grátis neste momento na App Store. Não sei quantos jogos podemos fazer até nos ser pedido para desbloquear o jogo inteiro, mas hey, a cavalo dado não se olha a dente.

Sou grande fã dos jogos de Arnold Rauers (sim, é para seguir o link, pois são todos jogos que já falei aqui no Apps do iPhone, e são todos magníficos, e alguns até gratuitos). O que este criador faz com os jogos de cartas é qualquer coisa de espectacular.

Nós às tantas nem sabemos se estamos a jogar um simples jogo de solitário com cartas ou um dungeon crawler, ou mesmo a resolver um quebra cabeças. Com uma banda sonora e efeitos de som super interessantes, e um visual ainda mais espectacular, este jogo não deixará ninguém indiferente.

Em Card Thief somos um ladrão que actua nas sombras, e teremos que continuar bem escondido nos caminhos que escolhemos para roubar os tesouros e evitar ser apanhados pelos guardas. É tudo uma questão de escolher bem as cartas pelas quais queremos passar, tentando coleccionar tesouros, apagar tochas para que não nos vejam, e mesmo até encontrar esconderijos que nos renovam os pontos de habilidade. Não percam esta peróla de jogo, e boa sorte!


Card Thief na App Store

Tamanho: 177 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário