quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Textual description of firstImageUrl

Where's Samantha?

Para os fãs do espectacular jogo Thomas Was Alone, temos agora na App Store um concorrente, de seu nome Where's Samantha?, um jogo de plataformas incrível da Rok Operations, com uma boa dose de puzzles para resolver, e uma história muito bem humorada a misteriosa para nos deixar agarrados do início ao fim.


Se nunca ouviram falar do Thomas Was Alone, então está na hora de seguir o link, instalar o jogo, e jogá-lo inteirinho. Sim, este jogo de plataformas fez-me lembrar o meu querido Thomas Was Alone, primeiro pela genialidade dos puzzles e da mecânica do jogo, mas também pela sua narração.

Ambos os jogos são narrados por duas pessoas incríveis, com uma voz soberba, que traz magia às paletes para um jogo já de si brilhante. Neste Where's Samantha?, vestimos a "pele" de um pequeno pedaço de pano (tecido, ou algo do género), que perde a sua amada de vista, e teremos que o ajudar a encontrá-la.

Os perigos são muitos, pois este universo dos tecidos, e das ventoínhas, e do vapor, e dos pentes e agulhas e novelos, é extremamente perigoso e há que resolver uma série de puzzles para navegar com sucesso até ao final de cada nível.


O que está brilhante na mecânica do jogo, é que de um momento para o outro começamos a ter como companhia uns clones do nosso herói, cada um com habilidades diferentes, e ainda com a capacidade de juntar dois personagens num só para conseguir fazer ainda mais coisas.

Vejam a trailer do jogo, procurem vídeos do jogo em acção, e não percam, nem este, nem o Thomas Was Alone, que são dos melhores e mais divertidos jogos de plataformas que temos disponíveis para iOS.


Where's Samantha? na App Store

Tamanho: 455.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário