sábado, 20 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

4x4 Jam

Fãs de corridas 4x4 offroad, hoje é um grande sábado para vocês.  O site Free App A Day e a Invictus Games colocaram hoje o jogo 4x4 Jam gratuito na App Store por 24 horas.

Com uma banda sonora Rock n' Roll sempre a abrir, 8 pistas para desbundar, como por exemplo nas dunas do deserto ou nas montanhas carregadas de neve, 8 veículos diferentes, cada um com características únicas de condução e comportamento, têm aqui um jogo para passar umas boas horas a saltar nas montanhas e por cima dos outros oponentes.


A nível de controlo podemos inclinar o iPhone para os lados para conduzir os veículos (faz uso do acelerómetro) e ter activos os pedais no ecrã para acelerar e travar, ou então podemos optar por uns controlos old-school com setas dos lados do ecrã para controlar as direcções.

Com opções de assistência à travagem, distância a desenhar no ecrã (para correr melhor nos iPhone 3G), e a escolha de qualquer uma das 9 músicas rock licenciadas para este jogo, tornam esta app obrigatória no iPhone. Ainda para mais gratuita, não tem que enganar, corram para a AppStore.

Deixo-vos com um vídeo deste jogo fantástico a correr:






4x4 Jam na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário