quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

eTodo - simple and elegant to-do list

Aqui está a vossa oportunidade de agarrar um elegante organizador de listas gratuito durante o dia de hoje.

Se têm sempre muitos afazeres e listas de coisas espalhadas por todo o lado, então este eTodo - simple and elegant to-do list da BitAlpha Studios vem mesmo a calhar.


Este eTodo é muito simples e agradável ao toque e ao olhar. É o sítio ideal para organizar todos os vossos afazeres. Logo no ecrã principal podemos aceder às coisas mais importantes separadas por categorias, como por exemplo a "Inbox" para organizar todas as nossas ideias e afazeres, "Action" que como o seu nome indica requer que se faça algo o mais brevemente possível, "Next" como as coisas a fazer a seguir, e "Someday" aquelas que não têm urgência e podem ser feitas em qualquer outra altura.

Podemos muito facilmente mudar um ou vários afazeres entre qualquer uma destas listas principais.


Podemos também procurar facilimente qualquer afazer ou item das listas com um motor de procura potente e vários filtros que podem ser activados.

Cada afazer que é criado pode ter muitos detalhes definidos por nós logo à partida e também um ícone a condizer de entre os muitos que existem na app.


Esta app, pela quantidade de coisas que permite fazer é mesmo um achado. E como está gratuita neste momento é mesmo de aproveitar e não tenham dúvidas que pode ser bem útil até para gerir pequenos projectos.

eTodo na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário