sexta-feira, 14 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Aqua Forest 2

A água escasseia no planeta, e para apelar à vossa consciência ecológica e para não nos secarem as gargantas, vamos pegar neste Aqua Forest 2 da Hudson Entertainment, e tentar guiar o maior número de gotas de água que conseguirmos até ao frasco sem desperdiçar.


Com a ajuda do brilhante motor de física "PHYZIOS Engine" este jogo tem um aspecto e feeling muito realista, como se pode ver na imagem a seguir.


O controlo das gotas de água é feito inclinando ligeiramente o iPhone, e claro temos de evitar ao máximo desperdiçar água, por isso há que ter uma mão firme e certeira. Para além do modo de jogo normal, há um modo infinito em que vamos passando por vários níveis (carregados de perigos como buracos por onde se escapa a água, fogo que a evapora, etc...) até que se perca a água toda.

Este jogo está gratuito só hoje, e se gostam destas brincadeiras com a física, então não podem deixar de experimentar o Aqua Forest, o jogo original, que é mais complexo e virado para a resolução de puzzles e brincadeiras com os vários elementos, água, fogo, terra, etc...

Vejam aqui em baixo o vídeo que mostra o Aqua Forest 2 em acção:





Aqua Forest 2 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário