terça-feira, 18 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Loops

Descobri uma app que me vai ser muito útil quando estiver a praticar este ou aquele solo na guitarra. Trata-se de uma app muito simples, mas extremamente eficaz, chamada Loops de Owain Hunt, e que podem adquiri-la neste momento na AppStore de forma gratuita.

Com esta app podemos carregar qualquer música que tenhamos no iPod e escolhendo um novo início e fim para a música, criamos um loop, para podermos praticar um instrumento ou voz sem ter que andar sempre à procura da parte que nos interessa da música.


Fazemos isto tocando nas teclas A e B que aparecem no início que marcam assim os limites do loop. Depois carregamos no botão de Loop para ouvir a parte seleccionada sem parar.

Para gravarmos um loop basta arrastarmos o dedo para baixo no ecrã, et voilá, loop criado e guardado para usarmos sempre que precisarmos. Estes loops guardados podem ser editados, podendo ver a capa do álbum a que corresponde a música, os tempos de início e fim, e mudar a sua descrição para ser mais fácil de identificar na lista.


Esta é uma app extremamente simples, mas que se pode revelar muito útil para os músicos que andem a praticar algum instrumento, etc...

Loops encontra-se gratuita neste momento na AppStore, por isso aconselho-vos a experimentar sem medos.

Loops na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário