domingo, 5 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Ambiance

Toda a gente precisa de relaxar, e por vezes ter o ambiente sonoro ideal é mesmo necessário para o conseguirmos. Com esta Ambiance da Urban Apps é exactamente isso que podemos fazer, escolher o som que mais se adequa ao nosso estado de espírito em determinado momento e desfrutar.

A principal funcionalidade desta app é colocá-la a tocar os sons que queremos para podermos relaxar, mas podemos fazer muito mais coisas com ela. A grande maioria dos sons podem ser adquiridos dentro da app de forma gratuita, mas há no entanto alguns "premium sounds" que são a pagar. Regra geral, todos os sons gratuitos que existem na livraria de sons são tão bons que nunca me dei ao trabalho de ir à procura destes sons a pagar.


Para além de podermos pesquisar por nome e categoria, temos sempre disponível uma lista dos sons que acabaram de chegar, aqueles que têm mais estrelinhas e os que têm mais downloads. Assim torna-se fácil para quem começa agarrar logo os sons mais porreiros.

Podemos ouvir uma prévia de qualquer som antes de fazermos download e depois de termos a nossa livraria de sons criada, podemos inclusive fazer um backup destes para o pc através do iTunes ou por Email.


Como esta é uma app compatível com o iOS4 podemos a qualquer momento sair da app para fazermos outras coisas no iPhone, que a "música" continuará a correr em background, podendo ser controlada pelos comandos do iPod que aparecem na barra de multitasking (iPhone 3GS para cima).

Para além da funcionalidade principal de ouvir sons, podemos criar misturas de vários sons, podendo regular o volume de cada um dos sons independentemente, e também playlists.

Outra grande funcionalidade é o alarme, para acordarmos ao som das ondas na praia, ou do chilrear dos passarinhos, isto tudo com controlo de fade in e fade out (no caso de ouvirmos os sons do ambiance quando formos dormir).

Esta é uma grande oportunidade pois é a primeira vez que esta app está gratuita desde há quase 2 anos quando foi lançada, e é concerteza uma app única para o vosso iPhone.

Ambiance na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário