quinta-feira, 1 de maio de 2014

Textual description of firstImageUrl

Puzzlium: Prologue

Para celebrar o lançamento do Puzzlium, um jogo e rede social onde para além de resolver quebra cabeças, podemos também criar e partilhar os nossos próprios puzzles, a Puzzlium Inc. colocou em promoção o fantástico Puzzlium: Prologue, uma extensa compilação de quebra cabeças da Grabarchuk Puzzles, que podemos encontrar neste momento gratuito na App Store.


Neste Puzzlium Prologue podemos encontrar os vários jogos que foram sendo lançados pela Grabarchuk Puzzles ao longo dos anos, sendo uma referência por esse mundo fora, quando se trata de puzzles e quebra cabeças.

Temos o original LetsTans, um jogo baseado no clássico Tangram, onde temos de tentar encaixar 7 formas geométricas diferentes num espaço vazio, contando agora com imensas variações deste tema, onde temos até um modo Arcade para encontrar uma réplica da forma apresentada inicialmente.

Há também o jogo iCut, onde é necessário pintar com o dedo um objecto, conseguindo obter 2 ou mais peças idênticas, cada uma com a sua cor distinta. E é de notar que o LetsTans e o iCut são dois dos jogos presentes no recém chegado Puzzlium, onde podemos criar os nossos próprios puzzles para que sejam resolvidos pela comunidade.


Podemos também aceder ao jogo Fish Crackers, e ao clássico Sliding Tiles, jogo bem conhecido de todas as crianças e adultos, onde temos de mover peças num tabuleiro até conseguirmos chegar à figura original.

Um dos meus preferidos é mesmo o Puzzle Quizzes, do qual já falei aqui algumas vezes no Apps do iPhone, um jogo que conta com uma série de quebra cabeças fora do comum, que muito prazer dão a resolver, e também a queimar neurónios, confiem em mim.

Se apreciam resolver puzzles e quebra cabeças, não percam mais tempo, e passem já pela App Store para agarrar este magnífico jogo enquanto está gratuito. Não deixem também de espreitar esta nova rede social de quebra cabeças com o jogo Puzzlium, o qual podem ver apresentado no vídeo aqui em baixo.


Puzzlium: Prologue na App Store (Brasil)

Puzzlium: Prologue na App Store (Portugal)

Tamanho: 31.3 MB


Puzzlium na App Store (Brasil)

Puzzlium na App Store (Portugal)

Tamanho: 14.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário