segunda-feira, 14 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Pilots of the Dawn

Houve um período na App Store onde era comum encontrar um shooter com aviões, conseguindo alguns deles obter grande fama entre os jogadores. Agora chega-nos novamente um título do género, com este Pilots of the Dawn da Sapeli Studio Oy, um shooter arcade carregado de dogfights que podemos encontrar grátis na App Store.


Estes jogos são muito simples, tanto nos seus controlos como na jogabilidade, e põem-nos sempre a combater bem perto dos aviões inimigos (as famosas dogfights de outros tempos). Aqui temos um avião de guerra, em constante aceleração, e também a disparar os seus canhões em contínuo, e temos de abater todos os aviões que nos aparecerem à frente.

Com um botão de cada lado do ecrã, apenas podemos controlar a rotação do avião, ora no sentido dos ponteiros do relógio, ora no sentido inverso, e é assim que se processam as dogfights, a tentar evitar o fogo inimigo, e a tentar fazer a melhor pontaria possível para abater os outros pilotos.


Temos o modo infinito, onde podemos jogar sem parar para ver quanto tempo aguentamos no ar sem ser abatido, e também ideal para ganhar dinheiro. Existe um modo de missões diárias, que depois de concluídas nos dão sempre uns ricos bónus. E no modo de campanha, temos vários níveis para ultrapassar, mudando essencialmente na missão que nos é entregue (destruir um determinado número de aviões, ou proteger um avião, ou aguentar x segundos no ar, etc, etc).

O jogo é gratuito, e o dinheiro que ganhamos pode ser usado para melhorar o controlo e velocidade do avião, assim como a potência do seu tiro. Se juntarmos dinheiro suficiente podemos adquirir aviões com armas mais potentes, o que será necessário para avançar para desafios mais complicados. Como é costume nestes títulos gratuitos, é possível acelerar o progresso e qualidade dos aviões, adquirindo estes upgrades através de compras in-app.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, onde podemos ver todos os perigos que encontraremos pelo caminho, como o tão temido chão, que devemos evitar a todo o custo, ou os monstros que estão debaixo de água, ou aqueles que estão por cima, como os temíveis e poderosíssimos navios torpedeiros.


Pilots of the Dawn na App Store

Tamanho: 19.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário