sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Riff Racer: Race Your Music

Se és fã de jogos de corrida, e ao mesmo tempo puderes ouvir a tua música favorita, então não procures mais que o jogo que tu queres é este Riff Racer: Race Your Music da FOAM Entertainment, e podes encontrá-lo hoje grátis na App Store.


Quando é chegado aquele momento em que até nos apetece ouvir música, mas jogar um joguinho ao mesmo tempo seria a cereja no topo do bolo, então este Riff Racer é a escolha ideal, e está muito bem concebido.

O jogo vem carregado com 25 músicas de vários géneros, e cada uma destas músicas representa uma pista completamente diferente, com obstáculos, velocidade, e dificuldade distinta, de acordo com a complexidade e ritmo da música em questão.


Mas o jogo tem mais que se lhe diga, pois podemos correr em pistas criadas a partir das nossas próprias músicas que tivermos armazenadas no iPhone. E se tivermos uma conta na Apple Music ainda melhor, que aí não há limite ao número de músicas e pistas diferentes em que podemos correr (se nunca aproveitaram os 3 meses gratuitos de Apple Music, está aqui uma excelente oportunidade).

Controlar o nosso veículo é tão simples como tocar no lado direito e esquerdo do ecrã, e se tocarmos durante mais tempo em um dos lados o carro entra em derrapagem, executando o drift perfeito e ideal para fazer as curvas mais longas.

Temos power-ups na pista que aumentam a velocidade do carro, temos obstáculos que nos roubam velocidade, e isto é importante porque temos de nos manter dentro do ritmo da música, algo que pode ser visto pelas duas barras que marcam o tempo da música, e as quais devemos acompanhar.


O objectivo do jogo é obter as pontuações mais altas para cada pista, mas sempre que se trate de uma música já jogada por outros jogadores, então é possível jogar contra o seu carro fantasma, para ver quem chega primeiro à meta e consegue os melhores tempos.

As pistas têm um aspecto neon estilo as famosas corridas de light bikes no filme Tron, e variam de cores e ambiente conforme o género da música bem como a sua intensidade e complexidade. Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo de demonstração para abrir o apetite.


Riff Racer: Race Your Music na App Store

Tamanho: 414 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário