quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Circuroid

Sou grande fã de jogos de puzzles no iPhone, mas por vezes só dá vontade de partir para a acção e testar a nossa perícia ao máximo em jogos do género shoot 'em up, como é o caso deste Circuroid da Big Frost Games, que podemos encontrar grátis na App Store.



E acção é coisa que não falta neste jogo, que ao fim de alguns segundos já estamos a suar, de tanto mover o dedo pelo ecrã, a apontar o canhão a todos os projécteis que vêm na nossa direcção para nos destruir.

Ao contrário de SpinFinity – A Space Shooter with a Spin!, em vez de termos um canhão no centro do ecrã e termos de disparar para tudo aquilo que vem na nossa direcção do exterior para o centro, aqui encontramo-nos com o nosso canhão numa circunferência exterior, e temos de impedir que qualquer projéctil atinga esta circunferência exterior.

Para isso temos de agarrar no canhão com o dedo, e rodá-lo em redor da circunferência para eliminar todos os perigos que surjem no centro do ecrã. Este canhão tem um disparo automático contínuo, para nos termos apenas que preocupar com a pontaria.

Quantos mais inimigos conseguirmos destruir, melhor a nossa pontuação, e mais coisas boas vamos ganhando, como por exemplo canhões mais potentes (que vão aparecendo aqui e ali), e que duram apenas 5 segundos, mas que fazem toda a diferença para nos dar um alívio temporário (canhões de tiro super rápido, canhões triplos, escudos, bombas, etc).

O jogo vem acompanhada de uma banda sonora electrónica sempre a abrir, que nos mantém no ritmo adequado para toda a acção que nos vai aparecer pela frente. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no à vontade no vosso iPhone que este está grátis na App Store (como jogo Freemium que é, contem com alguma publicidade aqui e ali).


Circuroid na App Store

Tamanho: 83.8



Sem comentários :

Enviar um comentário