quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Blocky Farm

Atenção aos viciados do Farmville, acabou de chegar à App Store um jogo que demorou uns 3 a ficar concretizado. Estou a falar de Blocky Farm de Krzysztof Glodowski, um jogo já premiado e com óptimas críticas de todos os jogadores que estiveram durante meses a jogar a versão beta, que está agora completamente grátis na App Store.


Na verdade isto não tem nada a ver com o Farmville, pois parece-me que temos um jogo bem mais interessante, com uma jogabilidade viciante e muitas mais coisas para fazer na quinta. Claro que temos de plantar e colher, dar de comer aos animais e recolher os seus ovos e leite, etc, mas há aqui mais coisas para nos manter entretidos a gerir a quinta..

Temos animais de estimação, uma espécie de tamagotchi, que temos de manter feliz, alimentado, saudável, e com o qual devemos brincar todos os dias, atirando um pau no caso do cão (mas não se preocupem que podem escolher um gato se quiserem). Há acessórios que podemos colocar nos animais de estimação, como bonés, óculos de sol, etc, e isto é algo que podemos fazer também aos animais da quinta (galinhas de óculos de sol, que maravilha, é só estilo).

Plantar tem a sua piada, pois temos de agarrar físicamente numa ferramenta para arar a terra, colocar as sementes, e depois colher as colheitas no campo. Mais lá para a frente adquirimos um tractor, o qual podemos conduzir literalmente com um volante e pedais de acelerador e travão, para colher mais rapidamente as colheitas. Temos um camião que vai à cidade, levando as colheitas que serão vendidas às pessoas que não têm paciência para vir plantar para o meio do campo.

Podem ver aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação do jogo, o que já dá para ter uma ideia daquilo que vos espera. Blocky Farm gaba-se de correr a 60 frames por segundo, e pode ser jogado completamente offline, sem qualquer ligação à internet (Aleluia irmãos, aleluia). À primeira vista pode parecer mais um Farmville, mas pelo que dizem as críticas e pelo que pude observar, é bem mais do que isso. Divirtam-se, e não deixem de brincar com os vossos animais de estimação, porque é fácil ficar distraído quando andarem a decorar a quinta com todo o tipo de apetrechos.


Blocky Farm na App Store

Tamanho: 181 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário