terça-feira, 5 de novembro de 2019

Textual description of firstImageUrl

Bastion by Supergiant Games

Considerado um dos melhores jogos Indie de 2012 na App Store e também nomeado pelos editores da App Store para ser colocado em destaque, Bastion by Supergiant Games, é aquele jogo RPG de acção com uma qualidade invejável, que ainda hoje se pode considerar um dos melhores jogos do género, e podem consegui-lo grátis por um tempo muito limitado.


O jogo original foi retirado da App Store e foi completamente renovado. Volta agora a aparecer na App Store e está temporariamente gratuito. O jogo é grátis, o que nos permite jogar o primeiro capítulo, uma espécie de tutorial que nos explica mais ou menos o que se está a passar e como controlar o nosso herói, e depois temos de avançar para uma compra in-app para adquirir o jogo na sua totalidade.

Durante um tempo limitado esta compra in-app é a custo zero, por isso apressem-se a jogar os primeiros minutos do jogo, até chegarem a um portal onde vos será dito que terão de adquirir o resto do jogo. Aí aparece a compra in-app que neste momento custa exactamente zero tostões, e é uma oportunidade que não devem desperdiçar.



A narração neste jogo é duma qualidade excelente, a voz é incrível e vai reagindo aos nossos movimentos e acções que fazemos no jogo. Só por isto o jogo vale tudo a pena, mas depois partimos para a parte gráfica, com os cenários desenhados à mão a fazer lembrar um comic, e todo o mundo 3D que vai aparecendo e desaparecendo debaixo dos pés do nosso herói.

O jogo foi reestruturado e adaptado para os ecrãs dos novos iPhones e iOS, vem carregado de acção, seja porrada neles ou tiro neles, podemos escolher quais as armas que queremos levar para o combate, um martelo, pistolas, arco e flechas, vocês é que sabem. Boa sorte na reconstrução de Bastion, e preparem-se para perder muitas horas a jogar este magnífico jogo.


Bastion by Supergiant Games na App Store

Tamanho: 1.4 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário