quinta-feira, 28 de julho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Robokill

Para aqueles que andem à procura de alguma acção no iPhone, têm neste momento gratuito na AppStore este Robokill da Wandake, um dual-stick shooter com robots que tem muito nível e qualidade.


Quando falo de qualidade não estou a brincar, a nível gráfico este jogo é fantástico, com uma definição incrível, e não é à toa que requer que se tenha instalado o iOS4.0, e de preferência um iPhone / iPod Touch de nova geração.


O jogo é muito rápido e carregado de acção, e são 460 as divisões que temos de atravessar com o nosso robot para libertar a estação espacial que foi tomada por forças inimigas. Com os créditos que vamos coleccionando podemos adquirir novas armas nas várias lojas espalhadas pela estação, onde podemos depois escolher em quais partes do corpo do robot é que deve ser instalado este novo armamento.

Com um modo de campanha onde nos vão sendo dadas missões para completar e um modo survival para quem quer entrar logo na acção sem demoras, este é um dos melhores e mais bonitos dual-stick shooters que já vi por aí.

Vejam o trailer e não percam este belo jogo de acção enquanto está gratuito na AppStore:




Robokill na App Store (Brasil)

Robokill na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário