segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Songbot: On-Demand Talk Shows & Songs

Hoje em dia vamos procurar e ouvir as nossas músicas favoritas ao Spotify, ou à Música da Apple, entre outros serviços de streaming. Mas há um mundo imenso de rádios online, e com esta Songbot: On-Demand Talk Shows & Songs da Rego Apps, podemos procurar o artista ou a nossa música favorita, e começar a ouvir de imediato.



A app tem uma colecção enorme de rádios online espalhadas por esse mundo fora, assim como os tops do mundo da música (que vai buscar ao YouTube), mas o mais interessante desta app, e a razão porque a tenho instalada no meu iPhone, é a sua capacidade de procurar qualquer artista ou música que esteja a passar numa rádio online neste momento.

Basta pesquisar pelo nome da música, ou o nome do artista, que num instante se abre uma lista de rádios onde está a passar a música, ou onde estará a passar músicas do artista pesquisado. Isto é muito porreiro, acreditem!

Como app direccionada para fãs de música, também podemos simplesmente seleccionar um género e ouvir rádios que estejam a passar músicas desse género musical em particular, o que nos permite descobrir novas rádios que passem música que nos agradem bastante, e as quais podem ser adicionadas aos favoritos.

A Songbot: On-Demand Talk Shows & Songs e os seus incríveis robôs que pesquisam mais de 90.000 estações de rádio online, está hoje grátis na App Store, e é uma daquelas apps que recomendo a qualquer fã de música em geral que usa o seu iPhone para satisfazer os seus desejos musicais.


Songbot: On-Demand Talk Shows & Songs na App Store

Tamanho: 20.6 MB


1 comentário :