quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

WarFriends

A Chillingo volta ao ataque, desta vez a tentar enfrentar a concorrência de jogos como Clash Royale e do mais recente Star Wars: Force Arena, apresentando este WarFriends, um jogo de estratégia e guerra 1 contra 1 online, que podem encontrar grátis na App Store.


Numa mistura brilhante de géneros, onde temos de nos proteger e andar a correr com o nosso herói entre escudos e protecções, ao mesmo tempo temos cartas para jogar, que nos permitem destacar diferentes tropas para o terreno para nos ajudar na luta.

Existe um modo de jogo onde podemos realizar missões heróicas, onde podemos treinar as nossas capacidades jogando contra a inteligência artificial, mas o que interessa aqui são os combates PvP online 1 contra 1, onde teremos que derrotar o herói do lado oposto da "arena".


O jogo é mesmo muito interessante e está muito bem concebido. Arrastando o dedo para os lados sobre o nosso herói permite-nos mudar de posição defensiva (essencial para quando vemos o aviso de granada atirada pelo inimigo), e colocando o dedo no ecrã faz com que este se transforme numa mira, para disparar qualquer uma das armas que tivermos seleccionada (no caso da granada temos mesmo que atirá-la arrastando com o dedo na direcção das tropas inimigas).

Do lado esquerdo em baixo temos as cartas que podemos jogar, sempre que houver energia suficiente para o fazer. Temos aqui 4 tipos de tropas, defensivas, de ataque à distância (tipo snipers), ataque directo (infantaria), e ataque que destrói as defesas (granadeiros). Lá mais para a frente podemos adquirir outros tropas diferentes, cada um com diferentes capacidades, e até tanques de guerra.


Todos os tropas e armas podem ser melhorados com o dinheiro virtual, e convém fazê-lo logo desde o primeiro minuto. Também podemos adquirir novos heróis, e ir mudando o aspecto do nosso herói inicial com os vários acessórios que vamos ganhando (capacetes, máscaras, charuto, óculos de sol, etc).

Eu pessoalmente tenho-lhe dado forte com a arma de sniper, que é um prazer acabar o jogo em poucos segundos com um belíssimo headshot no herói inimigo. De qualquer maneira, convém estar constantemente a enviar tropas para o terreno, tanto para nos defender, como atacar e distrair o inimigo dos nossos ataques.

Para as missões é possível convidar um amigo online, para ir para o campo de batalha conosco em modo co-op, o que é muito interessante e divertido. Aproveitem para experimentar o jogo quanto antes, que há muitos prémios a ganhar agora nos primeiros dias do seu lançamento, especialmente porque é grátis e é mais um belíssimo jogo da Chillingo.


WarFriends na App Store

Tamanho: 612 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário