terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Onde está meu geek? O melhor jogo de objetos escondidos

Para aquelas pessoas que ainda andam à procura do Wally, e todos os fãs acérrimos de jogos onde temos de encontrar objectos e pessoas escondidas, têm mesmo de experimentar o jogo Onde está meu geek? O melhor jogo de objetos escondidos de Ivanovich, que é um verdadeiro "Onde está o Wally?" versão geek.


O jogo é bastante simples, e é inspirado nos livros "Onde está o Wally?" e no original Time Geeks, podendo ser jogado por pessoas de todas as idades. Os Zoorgs, uns extra terrestres irrequietos, andam a mover pessoas e objectos para outros lugares e para diferentes tempos (para o passado por exemplo), e cabe-nos a nós geeks do tempo, viajar no tempo e encontrar esses items antes que causem algum distúrbio no continuum temporal. ;)


Os verdadeiros geeks que me estão a ler vão adorar as várias referências a filmes, séries e outras personalidades famosas que podem ser encontradas em cada cenário. Pelo meio vamos desbloqueando mini-jogos para quebrar um pouco o ritmo do jogo e do processo de procurar items e pessoas escondidas escondidas.


Os gráficos são pixelizados, num estilo que tem vindo a ficar cada vez mais famoso, um aspecto retro com os bonecos com uns pixeis quadrados enormes e uma banda sonora animada a fazer lembrar jogos de aventura bem clássicos.


Com as mais recentes actualizações o jogo vem agora também compatível com o Apple Watch, trazendo para o pulso esta busca por pessoas e objectos escondidos. Aqui, em pequenos mini jogos de 4 segundos, teremos que ir encontrando tudo aquilo que nos é pedido, para ver quantos encontramos sem perder.

O jogo é muito simples no relógio, aparece no ecrã a pessoa a encontrar, e depois temos 4 segundos para a encontrar no pequeno ecrã do Apple Watch, e tocar com o dedo no lugar onde se encontra. De seguida passamos à próxima pessoa, e por aí fora, até falharmos.

Este é um jogo super divertido, mais até por todas as referências a filmes, série e jogos, que vamos encontrando nos cenários, do que pelo gozo genuíno que é encontrar "o Wally" nestes cenários altamente complexos e detalhados. Está neste momento disponível grátis na App Store, e conta com compras in-app.


Onde está meu geek? O melhor jogo de objetos escondidos na App Store

Tamanho: 91.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário