sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

The Secret of Chimera Labs

Onde andam os fãs de jogos point-and-click estilo room escape, com múltiplos quebra cabeças para resolver para solucionar um mistério? Se estão por aí, então é passar pela App Store e agarrar este The Secret of Chimera Labs da Aircamp Games, que está hoje grátis na App Store.


Jogos estilo room escape, onde podemos jogar mesmo de forma real, entrando para um quarto e ter de analisar todas as pistas para ir desbloqueando cadeados e outros quebra cabeças, para conseguir finalmente sair do quarto, são um desafio incrível. Poder jogá-los no iPhone é o mais próximo que conseguimos chegar sem ter de sair do sofá, mas por outro lado leva-nos não só para um quarto, mas para ambientes bem mais complexos, e com narrativas bem mais interessantes.


É este o caso deste The Secret of Chimera Labs, um jogo no género do espectacular The Room Three, onde temos de analisar uma série de divisões de um laboratório à procura de pistas que possam resolver o mistério que rodeia este laboratório. Como polícia destacado para o caso teremos que procurar pistas, recolher todo o tipo de objectos que nos poderão ser úteis para resolver puzzles, abrir portas, desbloquear elevadores, etc, etc.


Este não é um jogo fácil, pois há muito para explorar, muitas pistas a recolher, para que se possa começar a resolver os quebra cabeças por detrás de muitos cadeados electrónicos, portas automáticas, e por aí fora. São precisos muita paciência e poder de observação, e até ouvido, pois há sons que têm de ser memorizados (ou anotados num papel), para que nos ajudem a passar certos puzzles.

Gráficos excelentes, bem detalhados, banda sonora a condizer que nos transporta para um ambiente bem misterioso, e muitos, mesmo muitos puzzles para resolver. Acham-se capazes de chegar ao final desta aventura? Se tiverem dificuldades há inúmeros vídeos e walkthrougs espalhados por essa internet fora. Divirtam-se!


The Secret of Chimera Labs na App Store

Tamanho: 77 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário