terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Smart Alarm Clock : sleep cycle & snoring recorder

Dormir é um assunto que me é bastante caro, como deve ser para vocês também, e já falei aqui de várias apps que podem melhorar o nosso sono durante noite. Hoje temos mais uma do género grátis na App Store, a Smart Alarm Clock : sleep cycle & snoring recorder da Plus Sports.



Felizmente, esta é uma daquelas apps 5 em 1, pois vem com uma série de funcionalidades que vai agradar várias pessoas, para uma variedade de situações relacionadas com dormir e a qualidade do sono, para além do mais óbvio, o alarme inteligente, que vai fazer com que acordemos bem frescos de manhã.

Primeiro, é uma app que nos permite analisar o sono, pousando o iPhone no colchão do lado da almofada, acordamos no dia seguinte com um registo do nosso movimento durante a noite, para perceber se temos um sono agitado ou não, etc.

Depois, como tem um gravador incorporado, este activa-se sempre que fizermos barulhos, permitindo gravar pessoas que falam durante o sono, e pessoas que ressonam, o que se torna numa app ideal para perceber como corrigir essa situação (evitando certos factores que possam causar o ressonar, comidas, bebidas, altura da almofada, etc.).

A app conta ainda com vários ambientes sonoros para nos ajudar a adormecer, ou para acordarmos extremamente relaxados, mas o mais importante mesmo é a análise do nosso movimento enquanto dormirmos, que permite que o alarme inteligente da app nos acorde de uma forma leve, evitando aquele estado zombie em que nos encontramos várias vezes ao acordar.

O funcionamento é sempre o mesmo, podemos colocar o alarme para nos acordar na hora certa, ou então, o mais recomendado, colocar o alarme para nos acordar num período de 20 minutos mais ou menos, que assim a app aguarda que o nosso corpo se encontre num estado mais desperto para nos acordar.

Estas apps de análise do sono e alarme inteligente sempre me ajudaram imenso para melhorar a qualidade do meu sono de uma forma geral. Se nunca experimentaram uma app deste género, não sabem o que estão a perder. Aproveitem a promoção e agarrem esta Smart Alarm Clock enquanto está gratuita na App Store.


Smart Alarm Clock : sleep cycle & snoring recorder na App Store

Tamanho: 51.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário