quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

CMYK.

O joguinho pica miolos do dia é este CMYK. de Seth S. Scott, que podem encontrar hoje grátis na App Store, e nos põe a combinar cores a toda a velocidade, para evitar que nos caiam em cima, e obter a maior pontuação possível.



Este é mais um daqueles joguinhos que podemos abrir quando temos alguns minutos de tempo para queimar, e como é costume, pode-se tornar num vício que não queremos largar, até obtermos uma pontuação que achemos digna do nosso nome.

O funcionamento do jogo é simples, mas eficaz e muito bem pensado em termos de jogabilidade. Temos no ecrã uma série de linhas coloridas a cair (o famoso sistema de cores concorrente ao RGB, com o Ciano, Magenta, Amarelo e Preto), e temos em baixo 4 botões com as mesmas 4 cores, que devemos activar para lançar uma gota de tinta que eliminará a linha de baixo da mesma cor.

O jogo vai acelerando, obrigando-nos a ter uns óptimos reflexos e concentração para ir eliminando rapidamente as linhas coloridas, e não permitir que cheguem ao fundo do ecrã. Se falharmos uma cor, aceleramos o movimento dessa linha para baixo, o que pode ser contrariado se enviarmos uma gota da cor certa de forma bem rápida.

Para complicar, vão aparecendo também linhas de cor branca, que nos obrigam a usar as cores todas, ora tocando nas 4 cores uma de cada vez, ou desenhando uma linha com o dedo sobre os botões coloridos, que envia de imediato as 4 gotas de cor para cima, eliminando a linha branca.

Podem ter a certeza que este é o tipo de exercício que o vosso cérebro aprecia, tanto para a massa cinzenta como para o treino da coordenação mão / olho. Aproveitem a promoção, e instalem o jogo hoje enquanto está grátis na App Store.


CMYK. na App Store

Tamanho: 131 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário