quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Ninja Spinki Challenges!!

O jogo Flappy Bird gozou de grande sucesso na App Store, até que foi retirado pelo seu criador, que não estava a contar com os milhões de downloads que o seu jogo teve em tão pouco tempo. Pois parece que Dong Nguyen voltou à carga com o novo Ninja Spinki Challenges!! em conjunto com a OBOK AIDEM inc., um jogo grátis que nos vai tentar deixar os nervos em franja, mas que é bem mais simpático e divertido que o jogo do pássaro saltitante original.



Este não é apenas um, mas 6 mini jogos divertidos e desafiantes. Distribuídos por 5 desafios de dificuldade crescente, temos de passar o desafio 1 de um determinado mini jogo para conseguir passar ao desafio 2, e por aí fora.

Os mini jogos são mesmo micro jogos, pois são muito curtinhos, e se não morrermos primeiro, o mais provável é que ao fim de 5 ou 10 segundos já estejamos prontos para o próximo desafio. Os 6 mini jogos contam sempre com o nosso pequeno ninja de fato vermelho com uma fita verde na cabeça, e o seu movimento é controlado com apenas um dedo.

Num mini jogo temos de andar com o ninja para a esquerda e direita evitando levar com gatinhos saltitantes na cabeça, noutro podemos movê-lo livremente no ecrã em todas as direcções e evitar os inimigos que atravessam o ecrã a toda a velocidade, ou então saltitar por cima de frutas, evitar tiros de canhão, ou acertar com shurikens em pequenos alvos (aqui basta tocar no ecrã por detrás do pequeno ninja para disparar na diagonal).

Ao ultrapassarmos com sucesso o primeiro desafio de qualquer um dos mini jogos, desbloqueamos de imediato o modo infinito desse mini jogo, o qual pode ser acedido carregando no botão em baixo que diz "Endless".

Os mini jogos são bem divertidos, e não são tão frustrantes como o Flappy Bird. No entanto, se era mesmo a frustração que vos atraía ao jogo original de Dong Nguyen, então não se preocupem, basta aguentarem-se por mais alguns segundos no modo infinito, ou chegar aos desafios de nível 3 ou 4, que já vão ver o que é frustração. Divirtam-se, e boa sorte! ;)


Ninja Spinki Challenges!! na App Store

Tamanho: 19.1 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário