sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Rush Rally 2

Atenção a todos os fãs de corridas com automóveis, que o espectacular jogo Rush Rally 2 de Stephen Brown, está neste momento em promoção na App Store. Este é o melhor jogo de rally que alguma vez encontrarão para iPhone, por isso não percam esta grande oportunidade.


Não há dúvidas que este é o jogo de rally que toda a gente esperava, qual Colin McRae qual carapuça, Rush Rally 2 é o verdadeiro. Com dezenas de provas diferentes, em todo o tipo de condições meteorológicas, e com uns gráficos e frame rate a fazer inveja a alguns jogos das consolas, este é o jogo de rally que têm de ter instalado no vosso iPhone.


Com uma série de câmaras à nossa escolha, que tanto nos pôem a ver o carro de cima (numa visão Arcade bem interessante e que não é costume aparecer neste tipo de jogos), como nos pôem dentro do cockpit (como se pode ver na imagem aqui em cima), também temos a possibilidade de controlar o carro com botões direccionais no ecrã, ou inclinando o iPhone para os lados (o meu favorito).

O jogo conta com imensas provas de rally, contra a inteligência artificial, contra os fantasmas dos nossos amigos, e contra jogadores online ou na rede local. Temos de tudo aqui, desde campeonatos, provas contra o tempo, e até missões absolutamente loucas onde temos de nos desviar de mísseis, obras na estrada, etc, etc.

Aproveitem que o jogo está temporariamente por 1,99€ na App Store, uma pechincha para um jogo tão imenso como é este. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para vos abrir o apetite, e saiam do asfalto que a poeira e gravilha estão à vossa espera.


Rush Rally 2 na App Store

Tamanho: 145 MB



1 comentário :

  1. Parece ser um game muito bom, os gráficos são bem bonitos, espero que a jogabilidade esteja à altura também.

    ResponderEliminar