terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Kingdom Tales 2 (Full)

Já não aparecia por aqui pelo blog um jogo de gestão de tempo do género aventura, mas a G5 Entertainment nunca decepciona, especialmente quando está em altura de promoções. Neste caso temos o jogo Kingdom Tales 2 (Full) temporariamente gratuito na App Store, e é mesmo de aproveitar.


Nesta aventura, a história não difere muito de outras em jogos semelhantes. O nosso herói, Finn, um pequeno aprendiz de ferreiro, tem o seu coração nas mãos da princesa do reino, mas esta está prometida a quem provar ser o melhor e mais capaz a expandir o reino.

É aqui que começa a nossa aventura, a provar ao rei que somos capazes de expandir o reino, mais depressa e melhor que os outros concorrentes à mão da princesa. Teremos portanto de atravessar 40 desafios, criando novas vilas para o reino, onde a nossa função será dar as ordens necessárias aos trabalhadores para construir cabanas, quintas que produzem comida, oficinas de tratamento de materiais, etc, etc.

Este é mais um clássico jogo de gestão de tempo, que muito gozo traz aos fãs deste género. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e não deixem passar esta promoção ao lado. Instalem o jogo quanto antes enquanto está grátis na App Store.


Kingdom Tales 2 (Full) na App Store

Tamanho: 397 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário