terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Conduct THIS!

Para os apreciadores de jogos de gestão de trânsito, em particular com comboios, podem encontrar gratuito na App Store, acabadinho de chegar nestes últimos dias, o jogo Conduct THIS! da Northplay, onde teremos de gerir o trânsito de uma série de comboios nas respectivas linhas.


Para uma companhia de jogos Indie, e a julgar pela qualidade deste título, isto promete bastante, e estaremos bem atentos aos próximos jogos lançados pela Northplay. Trata-se de um jogo freemium, por isso contem com alguns vídeos de publicidade aqui e ali (mais do que justo, mas podem sempre eliminá-los de vez com uma compra in-app).


No ecrã iremos ter sempre uma pequena cidade, onde se encontra um ou mais comboios em constante movimento. Param numa estação, carregam e descarregam passageiros, e seguem até à próxima estação. O nosso objectivo é gerir o movimento do comboio, e direccioná-los para as linhas correctas, de maneira a que cheguem às estações da mesma cor que os passageiros que transportam.


O problema é que as linhas estão um pouco congestionadas, com outros comboios que temos de gerir, e com outros comboios que estão apenas a passar no momento, mas sobre os quais não temos controlo. O trânsito dos automóveis também é algo a ter em conta nas inúmeras passagens de nível. Para evitar acidentes, temos de tocar no comboio com o dedo, para que este pare, e só dando ordem para seguir quando for seguro.


Tocar nas setas para mudar a direcção do comboio na linha, pará-los com o dedo para evitar acidentes, ou mesmo até enviá-los para linhas de descanso temporárias para deixar passar outros comboios. Com o dinheiro ganho nos níveis que vamos ultrapassando, podemos adquirir novos comboios, inspirados em locomotivas e carruagens reais de vários países, há aqui muito para explorar pelos fãs do género.

Se apreciaram o jogo Mini Metro, do qual falei aqui no blog há pouco tempo, então este Conduct This! também pode fazer o vosso género. Experimentem à vontade que é um jogo que podemos encontrar grátis na App Store.


Conduct THIS! na App Store

Tamanho: 135 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário