quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Relook

Tirar uma selfie e poder corrigir rapidamente aquela borbulha chata ou as olheiras que teimam em estragar uma foto quase perfeita, é aquilo que podemos fazer com esta Relook da Sumoing Ltd, uma app de correcção de rostos que está hoje grátis na App Store.



Não se deixem enganar, esta app é mesmo a app que estavam à procura, pois é altamente profissional e carregada de ferramentas potentes e robustas, que fazem mais pelo nosso rosto que muitas apps de edição de imagem que andam por aí pela App Store.

Esta Relook é mesmo vocacionada para corrigir rostos, pois todas as ferramentas foram adaptadas para várias zonas do rosto, como a pele, os lábios, os dentes, olhos, pestanas, sobrancelhas, borbulhas, olheiras, cabelo, etc, etc.

Na secção de correcção temos ferramentas para suavizar o tom da pele, eliminar rugas e outras imperfeições, e até aliminar pontualmente borbulhas e sinais com apenas um toque sobre esses pontos. Eliminar as zonas vermelhas da cara, e clarear outras zonas mais escuras também é possível.

Depois das correcções temos os retoques, como por exemplo o batom para dar uma cor aos lábios, ou eyeliner ou o glitter para os olhos e pestanas, o clone suave que nos permite eliminar as olheiras, e ainda um branqueador extremamente eficaz para os dentes.

A app permite ainda alterar as formas do rosto, que são truques usados nas fotos com modelos nas revistas mais famosas, desfocar e descolorir o fundo da imagem para dar um maior realce ao rosto, e até escolher um filtro no final (de entre uma dezena de filtros pré definidos), que é aplicado a toda a imagem, conseguindo um look espectacular, e a foto ideal para colocar como perfil nas redes sociais.

Esta é uma verdadeira app de maquilhagem, que pode fazer maravilhas por aquela selfie que gostamos bastante, mas que achamos que precisa de um retoque aqui e ali para ficar mais perfeita. Com esta app podemos fazer pequenas correcções, que será o ideal, ou perder a cabeça e passar até para o Photoshop, que esta permite exportar um ficheiro especial com as camadas separadas para trabalhar mais a sério neste grande software de edição de imagem da Adobe.

Relook na App Store (Brasil)

Relook na App Store (Portugal)

Tamanho: 40.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário