quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

"klocki"

Do criador do quebra cabeças "HOOK" temos hoje grátis na App Store o jogo "klocki" de Maciej Targoni, mais um jogo relaxante com inúmeros puzzles e quebra cabeças para resolver, sem quaisquer limites de tempo ou pontuação.


O jogo abre-se e começa logo com um puzzle no ecrã para resolvermos. Não há quaisquer instruções nem tutoriais, cabe-nos a nós tocar nas peças do ecrã e descobrir o que fazer para passar ao próximo puzzle.

No início apenas temos de mover as peças de forma a que as linhas que figuram em cada peça se unam às outras linhas, de maneira a que estejam todas conectadas, fazendo uma espécie de caminho que se ilumina quando acertamos na sua posição.


Depois de alguns puzzles do mesmo género, com a dificuldade a subir ligeiramente, de repende muda-se por completo o cenário, e estamos perante um diferente tipo de puzzle, agora tentar manter todas as peças escuras isoladas umas das outras.

E vai andado por aí fora, com uma certa surpresa, onde vão sendo apresentados novos puzzles, novas mecânicas para os resolver, como por exemplo peças que podem ser rodadas, em vez de simplesmente trocadas de lugar, blocos de peças inteiros que podem ser manipulados através de uma alavanca, etc, etc.


Quando damos por ela, já estamos a jogar há quase 1 horas, e podemos começar a ver as várias mecânicas diferentes a aparecerem misturadas num mesmo puzzle, tornando a sua resolução bem mais complexa e demorada.

Mas não estamos a jogar contra o relógio, somos só nós, o puzzle à nossa frente, e a música ambiente extremamente relaxante e zen. Maciej Targoni não tem muitos jogos na App Store, mas aqueles que tem são de grande qualidade, muito bonitos, e com puzzles deliciosos para resolver. Aproveitem a promoção e agarrem este belo jogo enquanto está grátis na App Store.


"klocki" na App Store

Tamanho: 97.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário