segunda-feira, 10 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Blue Skies

Bem, parece que estamos na semana dos shoot 'em ups gratuitos. Hoje podem ir buscar à AppStore o Blue Skies da Egerter Software, um título que ficou conhecido por ter sido o primeiro a ter uma versão exclusiva para o iPhone 3GS, que já faz uso de efeitos gráficos que só são possíveis neste aparelho, como por exemplo a água dinâmica animada.

Neste jogo nós somos um recruta na Blue Skies Air Force Academy, e quando estamos a fazer um dos nossos primeiros voos de treino, o nosso país é atacado por um forte inimigo que pretende controlar o mundo inteiro. Cabe-nos a nós evitar que isto aconteça, e para isso temos ao nosso dispôr um potentíssimo helicóptero carregado de armas até aos dentes.


Com 5 horas de jogo previstas para os mais experientes, e uma banda sonora rock a abrir, têm aqui um jogo muito engraçado para passarem uns bons momentos a dar-lhe no gatilho.

Este não é um shoot 'em up normal em que andamos sempre em frente, neste jogo podemos virar para o lado que quisermos à procura dos nossos inimigos. Mas vejam o vídeo a seguir que percebem já a mecânica da coisa:





Blue Skies na AppStore

2 comentários :