sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Beep Me

Muitas vezes os conceitos simples são aqueles que se revelam mais úteis no nosso dia-a-dia. É o caso desta Beep Me de Yaniv Kalsky, uma app que pode bem ganhar um lugar permanente no primeiro ecrã do meu iPhone.

A premissa desta app é extremamente simples, abrimo-la para criar um aviso rápido de algo que precisamos de nos lembrar daqui a alguns minutos / horas (até dias, vá). O primeiro ecrã permite-nos escrever imediamente a nota e rapidamente seleccionamos o temporizador ou a data e hora em que queremos ser avisados.


Como esta app já usa as notificações locais do novo iOS 4, recebemos os avisos no ecrã do iPhone sem precisar estar ligados à net (antes do iOS 4 isto não era possível, pois as notificações dependiam sempre de uma ligação à internet). Esse aviso pode ser ignorado ou pode ser extendido para sermos avisados novamente.


Temos também uma opção em que podemos ver todos os avisos pendentes dentro da app. Se tivermos o ícone da Beep Me no primeiro ecrã poderemos ver nele mesmo o número de notificações activas, para termos sempre a noção que ainda há algo para fazer importante.

Esta app está gratuita neste momento na AppStore, e não sei por quanto tempo estará, por isso agarrem-na enquanto podem se vos pareceu interessante.


Beep Me na App Store (Brasil)

Beep Me na App Store (Portugal)


2 comentários :

  1. Achas fundamental para quem já tem o QuickRemind?


    André

    ResponderEliminar
  2. Esta tem um aspecto mais engraçado, ao estilo post-it, mais simples e por conseguinte mais rápido. Dá para ver os vários avisos que tens criados e dá para ver no ícone o número de avisos pendentes.

    Parece-me uma app bem melhor para essa tarefa de avisos rápidos :)

    ResponderEliminar