domingo, 13 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Geek Booth

Apetece-vos brincar e rir um pouco à vossa custa ou à custa dos vossos amigos? Esta não é uma Photo Booth qualquer, é a Geek Booth da Bluebear Technologies Ltd., uma máquina fotográfica que transforma qualquer pessoa num autêntico geek, e está temporariamente em promoção na App Store.


Tirando uma foto com a máquina fotográfica integrada na App, ou carregando uma foto de rosto do rôlo de câmara, deixamos a app fazer a sua magia, detectando automaticamente as feições do rosto, a localização dos olhos, do nariz, e dos dentes, para que a transformação do geek apareça de forma completamente automática.

No entanto, há alguns ajustes que podemos fazer, nomeadamente afinar a posição e curvatura da boca, o número de ferrinhos no aparelho para os dentes, e a quantidade de borbulhas na cara do nosso pobre geek. Para além do acne, não podiam faltar os óculos partidos colados com fita cola, que um verdadeiro geek é um 4 olhinhos. ;)

O aspecto com que as pessoas ficam é hilariante, e recomendo vivamente que tirem fotos a todos os vossos amigos e familiares, e se divirtam a transformar toda a gente num belo geek, nerd, ou teenager :P. Aproveitem para instalar esta app já hoje enquanto está grátis na App Store.


Geek Booth na App Store (Brasil)

Geek Booth na App Store (Portugal)

Tamanho: 33.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário