terça-feira, 1 de abril de 2014

Textual description of firstImageUrl

Kill the Clowns

Eu cá acho os palhaços bem arrepiantes, muito por culpa dos filmes de terror que vi em míudo, mas no caso do jogo Kill the Clowns da OneEyeAnt, é completamente justificado eliminá-los da face do planeta, pois não passam de extra terrestres mascarados de palhaços, que vieram para raptar as nossas crianças.


Pois é, o nosso planeta está a ser invadido por palhaços extra terrestres, que vieram para raptar os nossos bebés, pois descobriram que a sua baba é o ingrediente essencial para a confecção dos rebuçados lá longe no planeta Ridiculonia. Só não contaram com os artistas do circo, que farão de tudo para os impedir com os seus mil e um talentos.

Temos aqui um jogo do género Tower Defense com caminhos pré estabelecidos, onde teremos que colocar os nossos artistas nos locais previamente marcados, para que ataquem os palhaços quando estes passarem à sua frente, evitando assim que estes cheguem aos bebés no final do percurso.


Começamos com um simples malabarista a atirar bolas aos palhaços, mas num instante teremos um elefante a atirar várias bolas contra vários aliens ao mesmo tempo, um macaco mafioso que dispara a toda a velocidade, um leão zangado, um mágico, a mulher de barbas, e até um mimo que hipnotiza os palhaços, atrasando-os o tempo suficiente para que sejam destruídos.

Sempre que eliminamos um palhaço, temos de recolher os rebuçados que largam no chão, pois são a moeda de troca para colocar novos artistas no terreno, e também para efectuar os clássicos upgrades, que aumentam a potência e alcance dos seus projécteis.

São 48 níveis de dificuldade crescente (onde teremos que mudar de estratégia a meio de um desafio sempre que for necessário), atravessando cenários característicos, onde não falta até um cemitério e o tema de Halloween, com os aliens a virem mascarados de alguns personagens famosos dos filmes de terror, como o Jason, a Múmia, o Frankenstein, etc.

O jogo está neste momento em promoção na App Store, e é compatível com iPhone e iPad. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação, e instalem-no quanto antes, que não tarda voltará a subir de preço.


Kill the Clowns na App Store (Brasil)

Kill the Clowns na App Store (Portugal)

Tamanho: 250 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário