sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Jet Ball Arkanoid

Jogo que me dá imenso prazer jogar num iPhone ou iPad é esta versão espectacular do clássico Arkanoid, o jogo Jet Ball Arkanoid de Alexander Oresko, um jogo do género brick breaker que já passou por aqui pelo blog e voltou agora num formato gratuito com publicidade.



O objectivo do jogo é destruir todos os tijolos do ecrã para passar de nível, e para isso temos de controlar com o dedo a pequena plataforma que se encontra na parte de baixo do ecrã. Pelo caminho temos vários bónus para apanhar, como armas e outros powerups (e convém ter cuidado com os power-ups de cor vermelha que normalmente só servem para atrapalhar o jogo).

Em relação ao visual no geral estamos perante um belíssimo jogo carregado de animações e efeitos espectaculares, e uma banda sonora que não lhe fica nada atrás, tendo até a possibilidade de escolher ouvir a nossa própria música que temos armazenada no iPhone.

Temos 145 níveis disponíveis, vários graus de dificuldade para escolher, colocando o jogo acessível para novatos e para veteranos, com os seus 27 power-ups e "power-down", e mais de 60 blocos originais, desde os clássicos tijolos rectangulares até blocos circulares, blocos que se movem, outros que explodem ou que se teleportam, etc.

O jogo encontra-se gratuito na App Store, conta com publicidade entre níveis e no menu principal, mas é possível eliminar tudo isto com uma compra in-app de 1,99€, o que vale bem a pena que este jogo é fantástico. Podem desde já ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção num iPhone.


Jet Ball Arkanoid na AppStore (Brasil)

Jet Ball Arkanoid na AppStore (Portugal)

Tamanho: 54.7 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário