domingo, 30 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Sage Solitaire

Os jogos de cartas do solitário são bem famosos, mas já é boa altura de aparecer algo inovador dentro do género, e é mesmo esse o caso deste Sage Solitaire de Zach Gage, um jogo gratuito que é uma delícia de jogar, e que se pode tornar num tremendo vício.



Ter muitas cartas no ecrã, e ter de andar a arrastá-las de um lado para o outro é coisa do passado, pois em Sage Solitaire, temos sempre no ecrã as cartas que precisamos para jogar, e basta seleccioná-las para fazer as jogadas.

Temos 9 cartas no ecrã, distribuídas por 3 filas com 3 cartas cada. O nosso objectivo é fazer mãos de Poker, as quais podemos consultar a qualquer momento na barra em cima, de maneira a acabar com o baralho (ou conseguir a melhor pontuação, porque acabar o baralho não é nada fácil).

Portanto, basta seleccionar as cartas que queremos, um par idêntico, 3 cartas iguais, 5 cartas do mesmo naipe, um Full House, um Flush, etc, etc, de maneira a irmos eliminando as cartas do ecrã, que serão imediatamente substituídas por outras.

Podemos a qualquer momento eliminar uma carta do ecrã, desde que haja caixotes do lixo disponíveis na barra do lado direito. Se ficarmos sem movimentos disponíveis, perdemos o jogo.

Convém pensar muito bem nas mãos que temos à nossa frente, para escolhermos aquelas que nos dão uma maior pontuação, pois é esse o nosso objectivo principal. De qualquer maneira, se nos virmos encravados, temos sempre a possibilidade de activar uma dica, que nos indica as mãos que temos disponíveis no ecrã.

O jogo conta com vários temas de cartas e fundos, inclusive um modo nocturno, ideal para jogar à noite e no escuro. O jogo é gratuito, e tem alguma publicidade aqui e ali, mas existem ainda 2 outros modos de jogo extra que podem ser desbloqueados através de uma compra in-app.


Sage Solitaire na App Store (Brasil)

Sage Solitaire na App Store (Portugal)

Tamanho: 48 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário