terça-feira, 2 de agosto de 2016

Textual description of firstImageUrl

SpinFinity – A Space Shooter with a Spin!

Joshua Ruthnick é um programador independente que resolveu fazer o seu primeiro jogo para iPhone, e saiu-se com este SpinFinity – A Space Shooter with a Spin!, um belíssimo shooter original que podem encontrar actualmente gratuito na App Store.



O jogo é um shooter muito simples, mas com uma qualidade gráfica impecável, uma grande banda sonora, e uma jogabilidade acima da média. Como shooter é bastante original, pois controlamos uma espécie de canhão no centro, e temos de deslizar o dedo para os lados na parte inferior do ecrã para rodar o canhão, que está constantemente a disparar.

Em direcção a nós vêm uma série de inimigos, uns triângulos de energia vermelhos, que se nos tocarem nos destroem por completo. Temos de contar com o nosso escudo que aguenta com um impacto ou dois, especialmente se conseguirmos apanhar o power up de escudo que surge de vez em quando. Há também power-ups de tiro 5x que nos põe a disparar 5 tiros em várias direcções em simultâneo, ou uma arma nuclear, que pode ser activada num botão em baixo, e destrói tudo o que estiver presente no ecrã.

Como disse, o jogo é extremamente simples, mas estranhamente viciante. Por estar tão bem feito e com tanta qualidade, é uma excelente surpresa, e recomendo que o instalem no vosso iPhone para verem como uma pessoa sozinha pode fazer um jogo tão simpático. Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra o jogo em acção.


SpinFinity – A Space Shooter with a Spin! na App Store

Tamanho: 41.6 MB



1 comentário :