quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Order's Up

Para quem gosta daqueles jogos simples para perder uns minutinhos de tempo com o iPhone, então é passar pela App Store e agarrar este Order's Up da Appsolute Games LLC, um jogo que podemos encontrar grátis, que nos vai levar à loucura.



A fazer lembrar o frenezim do antigo Critter Panic, mas com uma mecânica mais complexa, este é um jogo que vai puxar ao máximo a nossa concentração e melhorar os nossos reflexos de uma maneira incrível.

Como empregado de balcão numa cadeia de restaurantes, teremos que satisfazer os pedidos dos vários clientes que vão surgindo em fila indiana, entrando pela porta em cima do restaurante escolhido do momento.

Num pequeno balão sobre as suas cabeças podemos ver qual o seu pedido, e qual a ordem pelas quais devem ser entregues as diferentes comidas. Em baixo temos 3 botões que serão usados para satisfazer o pedido destes clientes.

Se falharmos na ordem pedida, perdemos o jogo, e temos de começar tudo de novo. Se aguentarmos a vaga de clientes e os seus pedidos, que vão ficando cada vez mais complexos e rápidos, vamo-nos deparar com um super cliente, com um mega pedido, que teremos de ser mesmo muito rápidos para o concluir.

A partir daí é sempre a subir na rampa da dificuldade, com os clientes a aparecerem cada vez mais rápido, e com pedidos mais malucos, para nos trocar os dedos e as ideias. Com o dinheiro do lucro das vendas é possível abrir novos restaurantes, com novas comidas, novos clientes, e por aí fora.

Temos 5 restaurantes diferentes para desbloquear, podendo servir desde hamburgers a pizzas, sushi, tacos, etc, etc. Este é um jogo arcade muito simpático, extremamente simples, mas um daqueles que vicía facilmente, como vão poder notar mal começem a jogar. Boa sorte!


Order's Up na App Store

Tamanho: 75.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário