quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Gunman Taco Truck

Com a chegada de Donald Trump ao comando dos Estados Unidos da América, é fácil imaginar que o povo queira fugir para o Canadá. E é exactamente isso que acontece em Gunman Taco Truck da Romero Games Ltd., um jogo louco que se estreou hoje grátis na App Store.


Não foi o Trump que carrregou no botão vermelho, mas sim um cientista distraído, que activou uma série de bombas nucleares, transformando os Estados Unidos da América num local caótico e radioactivo, onde pessoas e animais sofreram mutações, tornando-se num local nada amigável.

É aí que uma família e o seu negócio de tacos ambulante, resolvem fazer-se à estrada a caminho do Canadá, para escapar a toda esta loucura. Atravessar os vários estados dos EUA não será fácil, pois as estradas estão cheias de mutantes que nos querem matar.


O jogo é um mix louco de géneros, com várias referências a filmes, séries e jogos Sci-Fi da cultura popular, e tanto nos põe a alternar a nossa carrinha de tacos nas várias pistas da autoestrada (para evitar embater em obstáculos), como nos põe a servir tacos ao povo de várias cidades, para ganhar dinheiro para adquirir mais combustível.

Quando estamos em viagem temos de evitar os obstáculos e mutantes, e tentar usar a metralhadora no topo da carrinha para matar todos os monstros que encontrarmos na estrada (basta tocar com o dedo no ecrã para acertar nos vários alvos). Também se podem matar vacas para obter a sua carne para os tacos, assim como destruir sinais e caixotes de lixo para obter partes de metal, que serão precisas para melhorar a nossa carrinha e adquirir outros objectos importantes.


A carne dos mutantes e outros animais que vamos recolhendo nas estradas será usada para fazer todo o tipo de tacos. Sempre que chegamos a uma cidade temos à nossa espera uma série de clientes que querem muito os nossos tacos.

Temos então acesso a um livro de receitas, que nos mostra que ingredientes leva cada taco. Com esta ajuda, vamos servindo cliente atrás de cliente, o mais rápido possível, colocando os ingredientes à mão uns sobre os outros, e no final enrolar o taco e entregar ao cliente para receber o respectivo pagamento.

O dinheiro pode ser usado para adquirir mais partes de metal, novas carrinhas, mais armamento, etc, etc, para continuar a atravessar o país até chegar finalmente ao Canadá. Este é com toda a certeza o jogo mais maluco da semana, e com a chegada do também hilariante Slayaway Camp, estamos muito bem servidos em jogos altamente gore para os próximos dias.


Gunman Taco Truck na App Store

Tamanho: 113 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário