sexta-feira, 28 de julho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Putthole

Calma, não é mais um jogo de Mini Golf como aquele que falei aqui ontem, apesar dos elementos em comum a este desporto divertido, em Putthole da Shallot Games, LLC., estamos perante um quebra cabeças mais próximo do Tetris do que do Golf, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


O conceito deste Putthole é muito interessante, pois é um jogo com puzzles intermináveis, onde temos de ir colocando peças num espaço algo limitado de maneira a conseguir estabelecer um caminho com sucesso desde a bola até ao buraco com a bandeira (como no Mini Golf).

Em baixo vamos tendo sempre 3 peças diferentes para jogar nos espaços vazios do tabuleiro em cima, que poderão ser rodadas com um toque sobre elas, de maneira a que fiquem numa posição que estabeleça as ligações estratégicas que nos interessam, bastando depois arrastá-las com o dedo para o local que queremos.

Podemos escolher entre um tabuleiro 4x4 ou um tabuleiro 5x5, com alguns temas diferentes à escolha para além do verde clássico, um tabuleiro com o tema inverno carregado de neve, e outros temas para serem desbloqueados através de uma compra in-app.

Durante o jogo podemos usar bombas para eliminar peças do tabuleiro, ou então voltar a pedir novas peças que nos possam safar de uma situação chata. Quantas mais bolas enfiarmos no buraco de uma só vez mais pontos ganhamos, assim como quantas mais peças eliminarmos de uma só vez, melhor ainda (como no Tetris).

Podem ver no vídeo aqui em baixo o jogo em acção, para perceberem que tipo de puzzles temos para resolver, mas já sabem que podem contar com um jogo bem inovador, que vem acompanhado de uma banda sonora bem animada, que não deixará ninguém indiferente (olha a perna a abanar).


Putthole na App Store

Tamanho: 56.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário