quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Conta Passos

Ahhh, não há nada como começar bem o ano a pensar em como melhorar a nossa condição física. Para vos incentivar ainda mais, têm neste momento gratuita esta Conta Passos da MAX CA APPS, uma app que substitui um pedómetro e que tem ainda mais alguns trunfos na manga.


Para configurarmos esta app basta introduzir a nossa altura e peso, carregar no botão de "START", meter o iPhone ao bolso e começar a andar. A app "percebe" que está no bolso e desliga o ecrã automaticamente, desbloqueando-o com um duplo toque no mesmo. Querem mais simples que isto? :D


A partir daqui temos acesso a dados como a velocidade actual, velocidade média, distância e estimativa de calorias gastas. Todos estes dados podem ser visualizados no histórico, onde podemos guardar mil e um registos (ou mais), e também visualizá-los num gráfico.

Para aqueles que não passam sem música, nesta app podem também aceder à música do iPod, seleccionar as músicas ou playlists preferidas e a música ficará a dar enquanto estivermos a andar com o pedómetro a registar todos os nossos passos.

A app está neste momento gratuita na AppStore, por isso apressem-se a agarrá-la e espero que vos inspire e vos dê vontade de irem para a rua, que desporto é saúde! :)

Conta Passos na AppStore

2 comentários :