quinta-feira, 28 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Find a Way, José!

E que tal mais um quebra cabeças, com este Find a Way, José! da Artlab Interactive, um jogo que podem ir buscar gratuito à AppStore, mas que precisa de um truque para desbloquear todos os níveis.


Primeiro vamos ao truque, enquanto funciona, que vem das mãos do Simão de AppGrátis, que tem sempre óptimas dicas para dar todos os dias.

Estão a ver a imagem aqui em cima? Pois então, basta tocar 5 vezes seguidas no título "Find a Way José FREE", e depois tocar no botão das configurações do lado direito, que nos é pedido um código. Introduzimos a palavra "appgratis" e ficamos com todos os níveis desbloqueados.


O jogo é um clássico quebra cabeças onde temos de libertar blocos, mas o tema é hilariante. Temos de ajudar o ressacado José a chegar à sua adorada Tequila. E para o fazer temos de arrastar blocos com o dedo de modo a que nos livremos de todos os obstáculos, e assim conseguir levar o bloco do José até ao seu destino.


Temos 6 mundos diferentes para atravessar atrás da Tequila, perfazendo 80 puzzles no seu total (The Graveyard, porque os mortos também bebem, Outer Space, sim, a Tequila veio do espaço, The Farm, óinc óinc, Arabian Nights, abre-te sésamo, coff coff, Tequila Tequila, The Circus, era uma vez um palhaço, e The Mexican Desert, the one and only).

Atenção que na versão gratuita só temos 2 mundos disponíveis para jogar (15 níveis), por isso vejam se desbloqueiam já hoje todos os níveis, como expliquei mais acima no início do post.

Divirtam-se com a banda sonora bem apropriada, criada específicamente para cada mundo, e com todos os temas e cenários malucos que vão aparecendo. E quando pensarem que a coisa está fácil, atentem nos blocos que não podem ser movidos, e nos limites do cenário (nem tudo é o que parece para alguém com ressaca de Tequila).



Find a Way, José! na AppStore (Brasil)

Find a Way, José! na AppStore (Portugal)

2 comentários :