segunda-feira, 11 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Vidify

Têm muitos vídeos na camera roll? Mostrar todos os vídeos que fizemos numas férias, ou mesmo editá-los para criar um único mais pequeno, pode ser uma bela dor de cabeça. É aqui que entra esta Vidify da Nice Labs, uma app fantástica que nos cria uma montagem em vídeo com música incluída a partir de vários vídeos selecionados por nós, e que podem agarrar gratuita neste momento na AppStore.


Com uma app de edição de vídeo podemos perder horas a cortar e organizar os vídeos numa timeline. Aqui não existe nada disso, apenas selecionamos quais os vídeos que queremos adicionar, escolhemos uma música para acompanhar, que tanto pode ser uma das nossas que tenhamos armazenada no iPod, ou uma que venha incluída com a Vidify, e basta tocar no botão "VIDIFY IT!" para que seja feita uma sopinha fantástica de vídeos.


Isto é o básico, mas quem quiser personalizar ainda mais o resultado final, existem efeitos que podem ser aplicados à imagem, como por exemplo efeito preto e branco ou sépia, a escolha da qualidade final do vídeo (que vai interferir diretamente na velocidade de criação do vídeo e o seu tamanho final), a duração pretendida, se queremos transições no início e final do vídeo, e mesmo entre clips, etc...


Os vídeos são automáticamente guardados na camera roll, e podem ser acedidos na galeria interna da Vidify. A partir deste local podemos partilhá-los por Email, Youtube, facebook, e até na comunidade da Vidify, na qual temos acessíveis vídeos de vários utilizadores da app, para nos dar alguma inspiração.

A escolha da música a usar é importante, porque caso queiramos partilhar o vídeo no facebook ou Youtube, convém usar as músicas da Vidify, que assim não corremos o risco de vermos o vídeo ser retirado por questões de direitos de autor.

Vejam aqui em baixo o vídeo da app em funcionamento, e passem quanto antes pela AppStore para a instalarem enquanto está gratuita, que não se irão arrepender.





Vidify na AppStore (Brasil)

Vidify na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário