domingo, 3 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Real Pinball - Vampire

Se derem um salto pela AppStore podem agarrar este Real Pinball - Vampire da ASK Homework, um jogo de flippers onde temos de nos livrar de vampiros, e que se encontra hoje temporariamente gratuito.


O jogo conta com um modo Arcade e um modo de simulação, e 6 câmaras diferentes que trazem visualizações para agradar a todos os gostos. No modo de Arcade temos disponíveis dois botões de cada lado, que nos permitem dar uma pequena ajuda durante o jogo, um que permite voltar uns segundos atrás, e outro que abranda o tempo.

O modo de simulação é o jogo puro e duro, sem ajudas, só nós, uma bola, e vampiros sedentos de sangue. A nível gráfico estamos muito bem servidos, e os sons são realistas quanto baste, sendo até possível regular o volume do som de fundo, onde se podem ouvir pessoas a falar e copos a tilintar, como se estivessemos a jogar num bar.

Se apreciam jogos de pinball, têm aqui mais um para queimarem alguns minutos no vosso iPhone. Aproveitem para o instalar enquanto está gratuito, e vejam o seguinte vídeo que mostra vários jogos de pinball da ASK Homework, para ficarem com uma ideia do que esperar deste Real Pinball - Vampire.




Real Pinball - Vampire na AppStore (Brasil)

Real Pinball - Vampire na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário