segunda-feira, 11 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Real Piano Pro

Andam à procura de uma app para tocar piano no iPhone? Então não procurem mais que esta Real Piano Pro da Cookie Apps Inc., está neste momento temporariamente gratuita na AppStore.


Esta app vem equipada com 88 teclas, às quais podemos chegar ora redimensionando o teclado ao nosso gosto fazendo o gesto de pinça na  barra de cima, ou então arrastando com o dedo no teclado para a esquerda ou direita para assim chegar às notas mais graves, ou às mais agudas.


Temos também a possibilidade de trocar de instrumento, entre o piano, a guitarra clássica, um baixo acústico, a harpa, a marimba, e até uma caixa de música.

É possível mudar o que vem escrito nas teclas do piano (letras ABCDEFG, ou dó, ré, mi..., etc), modificar a afinação do piano, e ainda fazer a transposição das notas.

Se estivermos à vontade com o piano, e apesar do tamanho reduzido das teclas, podemos optar pelo layout com dois teclados, um em cima do outro, como se pode ver no vídeo aqui em baixo.

Aproveitem para agarrar esta magnífica app enquanto está gratuita, que pouco fica a dever ao piano da mais completa GarageBand da Apple.





Real Piano Pro na AppStore (Brasil)

Real Piano Pro na AppStore (Portugal)


GarageBand na AppStore (Brasil)

GarageBand na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário