segunda-feira, 25 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Toy Defense

Preparados para voltar à Primeira Guerra Mundial no quarto dos brinquedos? Então aproveitem hoje para agarrar este jogo Toy Defense da Melesta, enquanto está em promoção gratuito na AppStore, em virtude das celebrações do Dia da Independência nos Estados Unidos da América.


Os soldados são de brincar, mas as batalhas são bem reais, e algumas das armas e respectivos upgrades são baseados em armamento usado por altura da Primeira Guerra Mundial.

Este é um clássico jogo de Tower Defense, onde vamos adquirindo soldados e armamento pesado para colocar no terreno, que farão a defesa do caminho, por onde seguem as tropas inimigas na direcção da nossa base, que devemos defender a todo o custo.


Para os veteranos do género, é possível colocar as armas e tropas no terreno, bem como fazer os upgrades em tempo real. Mas para aqueles que gostam de planear com mais calma, é possível tocar no botão do Pause, e fazer estas mudanças de estratégia sem grandes stresses, enquanto o movimento dos inimigos está parado.

O jogo conta com 48 níveis, todos com um design característico e muito bem conseguido, misturando o ambiente da guerra com uma espécie de cenário de brincadeira no jardim lá de casa, onde podemos encontrar desde soldados rasos até aviões, tanques de guerra e zepelins, etc.


É possível ir fazendo upgrade às nossas unidades, desde que estas tenham ganho experiência suficiente para o efeito. Portanto, quanto mais balas dispara um soldado, mais depressa será possível melhorá-lo, e isto claro, se tivermos dinheiro que chegue para o fazer.

Estes upgrades só estão disponíveis se forem desbloqueados no menu de upgrades, onde teremos que usar as estrelas que ganhamos entre níveis, para melhorar dezenas de características das nossas "torres de defesa", até ao máximo de 24 upgrades diferentes.


É possível ganhar estrelas de forma mais célere, através de compras in-app, ou mesmo executando uma série de tarefas, como por exemplo fazer "gosto" à app no facebook ou no Twitter, etc, etc...

Se são apreciadores de jogos de estratégia de Tower Defense, têm aqui mais um título que fica muito bem em qualquer iPhone. Vejam a trailer do jogo para vos abrir o apetite e aproveitem para instalá-lo enquanto se encontra gratuito na AppStore.




Toy Defense na AppStore (Brasil)

Toy Defense na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário