sexta-feira, 29 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Kinotopic+

Com certeza que se lembram de ter falado aqui da Kinotopic, uma app para criar os fantásticos cinemagraphs. Pois bem, hoje têm a oportunidade de agarrar esta Kinotopic+, também da Placehugger, uma versão pro que nos permite criar estas belas fotos animadas sem a necessidade de uma ligação à internet.


Se querem criar gifs animados como este aqui em cima, é favor instalar esta app!


A app evoluíu bastante desde a primeira versão da Kinotopic, e temos agora uma timeline mais prática e bonita, e uma mudança de filosofia, onde é dado mais ênfase à criação de pequenos clips de vídeo, que também podem vir na forma de várias imagens animadas, ou mesmo ao estilo cinemagraph.


Depois de carregado o vídeo que queremos usar como base, podemos aplicar vários filtros de cor à imagem, bem como adicionar ruído a simular as antigas máquinas de filmar, ou ainda activar a estabilização de imagem e o efeito de vídeo invertido. De seguida temos uma secção onde podemos pintar qual a área da imagem que queremos animar, ou em alternativa não mexer em nada, e deixar o vídeo original intacto.

Estas animações podem ser partilhadas com a comunidade da Kinotopic, que é bem activa a julgar pela quantidade de criações que estão constantemente a aparecer na timeline, ou então guardar na camera roll para que possam ser partilhadas por Email, etc...

Aproveitem para instalar esta magnífica app enquanto está gratuita na AppStore, ou então em alternativa instalar a Kinotopic original.

Divirtam-se a dar asas à imaginação, e passem aqui nos comentários para nos mostrar as vossas criações!


Kinotopic+ na AppStore (Brasil)

Kinotopic+ na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário