terça-feira, 19 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Model Auto Racing

Os aficcionados pelas corridas, e em especial pelos carros telecomandados, têm neste momento gratuito na AppStore este Model Auto Racing da Sunlaris Entertainment, um jogo onde podem correr numa grande variedade de pistas com 3 tipos de carros telecomandados diferentes.


Seja em pistas no interior ou no exterior, temos desde pistas sintéticas, a pistas em terra batida, até mesmo pistas em asfalto, isto tudo dependendo do carro escolhido para correr.


Antes de enveredar para uma corrida, podemos seleccionar qual o tipo de carro, o Buggy, que nos leva para corridas em terrenos desnivelados com muitas curvas e saltos, o carro musculado para os fãs do drifting, em pistas de terra batida ou asfalto, e o carro de alta performance, para grandes velocidades na auto estrada.


O jogo conta com 48 eventos para participar, 12 pistas diferentes, secção para melhorar várias características do carro bem como o seu aspecto, diferentes ângulos de câmara, jogos online contra outros jogadores (através do Game Center), e a possibilidade de correr contra o relógio e contra o carro fantasma, para melhorarmos os nossos tempos.

Não tem nada que saber, se apreciam jogos de corridas, têm aqui um jogo bem porreiro, com uns controlos bem simples, e uma jogabilidade bastante aceitável que espero que melhore ligeiramente na próxima actualização, para que passe a ser um jogo altamente recomendado.


Model Auto Racing na AppStore (Brasil)

Model Auto Racing na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário