sexta-feira, 29 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Mortal Skies 2

No final de Mortal Skies - Modern War Air Combat Shooter fomos capturados pelo inimigo, e agora temos de conseguir escapar, tentando causar o máximo de dano ao inimigo para acabar com a 2ª Guerra Mundial. Estou a falar do jogo Mortal Skies 2 de Erwin Jansen, um shooter na vertical ao estilo do clássico 1942 que está neste momento gratuito na AppStore.


Se o primeiro jogo tinha uma boa qualidade gráfica, este sobe ainda um bocadinho mais de nível, e mantém a compatibilidade com os iPhones mais antigos, o que é impressionante. A jogabilidade é mais do mesmo, os controlos continuam iguais, podendo inclinar o iPhone para controlar o avião, ou então com o toque, que continua a ser o meu método de controlo favorito.

Durante a batalha vamos ganhando XP, que podemos depois usar para melhorar vários aspectos do nosso avião, e quanto maior for a destruição causada pelas nossas armas, melhores hipóteses teremos de desbloquear novos aviões e powerups.

O jogo vem com compras in-app incluídas, que está muito na moda, que será útil para os jogadores que não têm paciência, e podem assim desbloquear de imediato todos os aviões e armamento pesado.

Com 9 níveis bem compridos, 13 armas e powerups para adquirir, e diversos bosses finais, têm aqui um belo exemplar de como deveriam ser todos os shooters na vertical. Se faz o vosso género, já o deviam ter instalado no vosso iPhone! ;)





Mortal Skies 2 na AppStore (Brasil)

Mortal Skies 2 na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário