sábado, 9 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Voodoo Friends

Estão preparados para agarrar um quebra-cabeças simpático para jogarem no fim de semana? Se passarem hoje na AppStore vão ter a oportunidade de instalar este Voodoo Friends da Cego ApS, um jogo que faz lembrar a mecânica do fantástico Babylonian Twins Premium, e que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


À partida parece que estamos perante um simples jogo de plataformas, mas na verdade é mais um quebra cabeças com uns desafios bem interessantes para resolver.

Controlamos 3 pequenos bonecos voodoo, que devem fazer os possíveis para agarrar todos os novelos de fio, e chegar à saída sãos e salvos. A piada é que cada um destes bonecos tem capacidades diferentes, e só com a ajuda dos 3 conseguiremos concluir estes puzzles.


Temos um boneco pequenino que consegue rastejar, passando por buracos e túneis, outro boneco mais estilo ninja consegue saltar e cair de alturas enormes sem morrer, e o boneco voodoo mais gordo consegue pisar interruptores, causar derrocadas, e segurar os outros bonecos às suas cavalitas.

Bem ao estilo de um jogo tipo Lemmings, contamos também com algumas ferramentas que podemos encontrar espalhadas pelo ecrã, as quais podemos usar para nos desenrascar de situações impossíveis.

Temos o bem conhecido pára-quedas que nos vai permitir atirar os nossos bonecos de alturas maiores que dois blocos, uma broca para fazer buracos no chão, etc, etc...

O jogo tem muita pinta e é estranhamente viciante. Com centenas de níveis para resolver, têm aqui um belo título para irem jogando aos bocadinhos nos vossos tempos livres.

Aproveitem para o instalar este fim de semana enquanto está gratuito (iPhone e iPad), e passem a palavra aos vossos amigos, que não se vão arrepender.

Voodoo Friends na AppStore (Brasil)

Voodoo Friends na AppStore (Portugal)




2 comentários :

  1. Boas

    Não consigo jogar... Abro o jogo e ele desliga-se quando selecciono o nível. Aconselham fazer alguma coisa?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Para quem tem iPod Touch, parece que foram relatados vários problemas com crashs. Os criadores do jogo já estão tratando disso. Se não for o seu caso, recomendo que reinicie o iPhone a ver se resolve o problema.

    ResponderEliminar