quarta-feira, 13 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Brick Breaker +

Cansados de jogar Arkanoid no seu formato clássico? E que tal experimentarem jogar este Brick Breaker + da Concrete Software, uma versão deste jogo em 3D vista de cima, que podem encontrar neste momento gratuito na AppStore.


Eu sou fãs destes jogos, e este aqui tem de facto muita piada. Pode ser um pouco complicado à partida, porque há que ter uma noção espacial bem apurada para acertarmos na bola como deve ser, mas nada que não vá lá com treino.

Aqui neste jogo o nosso "campo de batalha" está em perspectiva, como se estivessemos debruçados sobre uma caixa, onde temos de acertar na bola saltitona para que esta vá destruíndo todos os blocos que se encontram no seu interior, e nunca permitir que esta saia para fora da caixa.

Para acertar na bola temos uma pequena base transparente, a qual controlamos deslizando o dedo pelo ecrã. Isto de jogar em perspectiva tem os seus truques e grau de dificuldade, por isso vamos tendo algumas ajudas que podemos ir coleccionando pelo caminho, como por exemplo uma ajuda que aumenta o tamanho da bola para que seja mais fácil acertar nela, outra que nos permite agarrar a bola, e outra que aumenta o tamanho da base, etc, etc...

O jogo conta com 7 temas diferentes, e mais de 70 níveis para percorrer. Vejam a trailer do jogo já de seguida, e instalem-no quanto antes, que não tarda voltará ao seu preço antigo.





Brick Breaker + na AppStore (Brasil)

Brick Breaker + na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário