segunda-feira, 18 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Project 83113

Bem ao estilo do Matrix, o escolhido acabou de ser encontrado, e terá de fazer de tudo para destruir a máquina e salvar o seu povo, neste Project 83113, um jogo que podem encontrar temporáriamente gratuito na AppStore.


Quando li que o jogo estava em destaque na AppStore não lhe dei muita atenção, mas quando comecei a jogar, percebi o porquê de tanto alarido, o jogo é mesmo fantástico.

Aqui temos uma mistura de jogo de plataformas com aquele tipo de jogo onde temos de correr e saltar sem parar (ao estilo do famoso Jetpack Joyride), mas com uma liberdade de movimentos impecável, e como não podia deixar de ser, uns controlos a condizer com a qualidade do jogo.


Para destruir a máquina e salvar o nosso povo, temos de levar o escolhido através de várias zonas, onde depois de encontradas todas as chaves terá nas suas mãos a arma para a salvação. E não há cá joysticks virtuais nem botões no ecrã para controlar o nosso personagem.

Temos sim um ecrã inteiro onde podemos efectuar todo o tipo de gestos para controlar o nosso herói. Dedo a deslizar para cima para saltar, para a direita ou para a esquerda para começar a correr, disparo automático mal encontra inimigos na sua frente, etc, tudo gestos que nos vão sendo ensinados logo nos primeiros níveis.


Com as pedras preciosas que vamos recolhendo durante o jogo é possível adquirir novas armas e bombas inteligentes xtra que podem ser usadas pontualmente para nos desenrascar de situações mais complicadas.

Como vão poder verificar pelo trailer aqui em baixo, os gráficos e demais animações são algo que este jogo tem de espetacular, desde os movimentos do nosso herói com 4 braços de armas em punho, até aos inimigos robots extremamente detalhados, e a todos os lasers e tiros que aparecem no ecrã, é um show de cor e luz que só visto.

Vejam a trailer para perceberem a sua qualidade, e espero que mal se habituem à espetacular mecânica do jogo, que o apreciem tanto como eu. Aproveitem para o instalar quanto antes, que só estará gratuito na AppStore por um tempo muito limitado, disponível para iPhone e iPad.





Project 83113 na AppStore (Brasil)

Project 83113 na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário