quinta-feira, 21 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Asphalt 7: Heat

A Gameloft volta ao ataque com mais um racer espectacular. Depois de Asphalt 6: Adrenaline, temos agora este Asphalt 7: Heat, um jogo universal que se encontra ao preço mais baixo possível na AppStore, e que conta com uns gráficos ainda melhores que o seu antecessor, e uma velocidade absolutamente assustadora.


Este é de facto o melhor jogo da série Asphalt. Apesar dos seus controlos que se vão mantendo ao nível dos jogos anteriores, o que é positivo, temos agora a possibilidade de fazer ainda mais drifting, usando mais vezes o travão do que em qualquer outro jogo da série.

E o que impressiona mesmo é a velocidade do jogo, ele está bem rápido, especialmente quando conseguimos apanhar nitrogénio suficiente para entrar num modo de adrenalina, em que tudo o que vemos no ecrã se altera, o foco, as cores, a velocidade, espectacular!


Para quem tiver um iPhone de última geração, vai babar com a resolução dos gráficos bem como com todos os efeitos que foram acrescentados ao jogo. Com 15 cidades para escolher, passando por Londres, Paris, e até o Rio de Janeiro, é uma maravilha correr nestas pistas detalhadas, apreciar as texturas dos edifícios, ver os reflexos do céu nos prédios espelhados, etc...

Os carros, que agora são mais de 60, também tiveram o seu retoque visual, sendo uma delícia de observar. E para além dos mais famosos Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, contamos também com alguns bem conhecidos do mundo do cinema, como o DeLorean do filme Regresso ao Futuro com Michael J. Fox.


O jogo está ao preço mais baixo que se pode arranjar na AppStore, e supostamente é possível desbloquear todos os carros, pistas e upgrades, usando apenas as estrelas e dinheiro que vamos coleccionando nas corridas que fazemos. No entanto ele vem com compras in-app integradas, e não se admirem que apareçam em vários menus as opções para adquirir mais estrelas ou dinheiro, o que até pode ser positivo para quem não gostar de esperar, e assim desbloqueia logo tudo de uma só vez.

Com 6 modos diferentes de jogo, e 15 campeonatos, temos aqui mais de 150 corridas para fazer, e caso não se dêem por satisfeitos é possível fazer um jogo local com 5 amigos via WiFi ou Bluetooth, ou então optar por correr contra adversários espalhados por esse mundo fora, acedendo online através da Gameloft Live.

Deixo-vos com este vídeo de apresentação para vos abrir o apetite, e não se esqueçam que se tiverem um iPad, este é um jogo universal que tanto pode ser instalado num iPhone como neste magnífico tablet.





Asphalt 7: Heat na AppStore (Brasil)

Asphalt 7: Heat na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário