sábado, 23 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Pinball Arcade

E que tal um joguinho de flippers? Bom, na verdade são vários jogos de Pinball num só, que podem obter ao instalarem esta Pinball Arcade da FarSight Studios, um jogo que estará gratuito nos próximos dias, e que é obrigatório para todos os fãs destas máquinas clássicas.


A FarSight Studios diz que estes jogos são a cópia exacta das máquinas reais, e pelo aspecto delas não digo que não, porque têm uns gráficos muito bem conseguidos, e parecem mesmo a sério.

Aqui temos a máquina Tales of the Arabian Nights completamente livre para jogarmos as vezes que quisermos, o tempo que quisermos. Todas as outras máquinas (Monster Bash, Gorgar, Circus Voltaire, Funhouse, Medieval Madness, The Machine: Bride of Pin•Bot, Ripley's Believe It or Not, Theatre of Magic,  e Black Hole) podem ser experimentadas de graça, até atingirmos o primeiro High Score.

Em alternativa, as máquinas podem ser desbloqueadas por completo através de uma compra in-app, ou então realizando algumas tarefas, como comprar apps e por aí fora. De qualquer maneira, a ideia dos criadores é lançar ainda mais máquinas nesta Pinball Arcade, e por isso estão prometidas para breve as seguintes máquinas: Twilight Zone, Creature from the Black Lagoon, Attack from Mars, Black Knight, Space Shuttle, Pin•Bot, e Big Shot.

Estas máquinas são extremamente realistas, tanto ao nível sonoro como gráfico, e temos a possibilidade de mudar os ângulos da câmara, tornar a mesa fixa, acompanhar a bola, etc, etc, o ideal para agradar a todos os gostos.

Vejam o seguinte vídeo do jogo a correr num iPad, e digam lá que não é impressionante? Como é óbvio, trata-se de um jogo universal, que tanto pode ser instalado num iPhone como num iPad, e como está gratuito temporariamente na AppStore, é de aproveitar para instalar já!




Pinball Arcade na AppStore (Brasil)

Pinball Arcade na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário